quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Na Cozinha: Arroz com Sazon

Boa tarde flores,
Tudo bom?
 
Ontem usei pela primeira vez o Sazon para arroz branco.
Eu nunca tinha comprado e como fui no mercado e não achei o Meu Arroz, comprei o Sazon para arroz branco (o da embalagem branquinha) para experimentar.

Fiz o arroz normalmente. Fiz uma xícara de arroz e como somos só eu e meu marido, 1 xícara dá e sobra! :D
Coloquei um pouquinho de óleo na panela, dei aquela leve douradinha no alho e joguei o arroz pra dar uma "refogadinha". Depois joguei um pacotinho do Sazon branco (o da foto ai em cima), mechi e coloquei água pra poder cozinhar o arroz.

O arroz depois de pronto!
Depois de pronto, provei. E confesso que achei que o arroz ficou meio sem graça. Achei sem sal. Meu marido gostou!

E vocês? Já usaram o Sazon do pacotinho branco?
Se já, me digam o que acharam.




Beijos
Gabs A.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uso sazon de todas as cores todo dia.
Costumo usar outros sabores para fazer arroz.
Mas não tenho nada contra.

Anônimo disse...

Também uso todos adoro esse branco é ótimo coloca um pouco de tempero de alho e sal junto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...