quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PAP - Cesta de Café da manhã!

Oi pessoas,
Tudo bom?
Esse é o 1º post que deixei programado, já que agora estou em Parati/RJ.



Já era preu ter mostrado esse passo a passo pra vocês, mas acabei esquecendo. Então vamos ao que interessa...
Meu pai fez aniversário no começo do mês e eu preparei uma cesta de café da manhã pra ele. Ficou simples, porém com as guloseimas que ele gosta e ficou bonitinha. O que importa é que ele gostou, né mesmo? rs*
Esses são os materiais e os comes e bebes que coloquei na cesta:
Algumas observações:
- Se eu não me engano, a cesta custou uns R$6,00 ou R$7,00
- Eu comprei um forrinho plástico pra por no fundo da cesta, papel crepom pra picotar e dar um "up" no visual da cesta, fitilho pra amarrar (já que procurei um laço bonito e não achei), um cartão e uns saquinhos para embalar algumas das guloseimas.
- Para os comes e bebes eu comprei: sucos de caizinha, frutas, geleias, bolinhos tipo Ana Maria, biscoitinhos salgados e etc. Na foto não apareceu, mas tb comprei frios (quijo, presunto e peito de peru).

Esse é o passo a passo da montagem:

E assim que ficou a cesta após finalizada! Ficou uma gracinha né?


Espero que tenham gostado!
Beijos pra todos.
Gabs

Um comentário:

Monike disse...

maravilha hein baby

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...