segunda-feira, 27 de maio de 2013

Papo de Mãe: A saga do bebê sem coberta

Você é do tipo que fica preocupada(o) se seu baby esta coberto direitinho? Se durante a noite ele/ela fica descoberto durante a noite??? Se sua resposta é sim, PARABÉNS, você faz parte do meu time.

Minha pimpolha não para quieta 1 minuto enquanto dorme... 
Sei disso pq ela não é nada delicada se movimentando no berço - hehehe - e, depois que ela nasceu, meu sono mudou completamente, passei a ficar mais atenta enquanto durmo.Portanto, escuto quando ela se mexe no berço (muito delicada essa minha pimpolha)
Estela é do tipo que dorme de um lado do berço e acorda do outro lado. Já ficou com o pé preso na grade do berço, sempre dorme fora do travesseiro, dorme em cima da chupeta e por ai vai...
Com essas movimentações toda, sempre acaba sem coberta...

Fico "preocupada" com ela durante a noite, se não está sentindo frio.... Sempre levanto pra ver se ela ainda está na coberta e quentinha...rs Coisa de mãe maluca? Sei lá...

Esses dias me deparei com Estela nessa posição aqui em baixo...
Assim que vi tratei logo de pegar o celular e tirar essa foto... rs*
Depois tratei de "empacotar" a criança no cobertor e torcer pra que ela ficasse assim por um bom tempo... rs

Vocês são assim tb? Ficam nessa preocupação de verificar se o baby está quentinho e confortável?

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...