segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Levanta, sacode a poeira e ... volte ao blog!

Olá? Tem alguém aqui? Olá?

Por diversas vezes tentei voltar a blog, mas alguma coisa sempre me fazia desistir. A preguiça, a falta de assunto, a falta de tempo... tantas coisas e ao mesmo tempo nada.
Fiquei 1 ano em casa cuidando da pimpolha, surtei algumas vezes por conta da rotina de lavar, passar, cozinhar... me senti por diversas vezes um zero a esquerda. Estranho, né? mas acho que, quem é mãe como eu, já deve ter se sentido assim. Ser mãe em tempo integral consome muito do nosso pouco tempo. Não me arrependo em nada de ter feito essa escolha. Curti cada momento que passei ao lado dela, cada aprendizado, cada descoberta, cada gracinha...
Meu plano inicial era voltar a trabalhar quando Estela completasse 1 ano. E passada a agitação dos preparativos da festa de 1 ano, voltei a procurar trabalho... Deus escreve certo por linhas certas... tudo caminhou conforme eu havi planejado e em Junho de 2013 voltei a trabalhar... 1 dia antes da Estela completar 1 e 2 meses. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter ficado ao lado da minha filha e pela confiança em mim, por que sei que TUDO o que eu consigo na minha vida é por intermédio Dele.

Hoje, com exatos 7 meses de empresa, posso dizer com todoas as letras que sou uma pessoa feliz e que trabalho tranquila, pois sei que a Estela é muito bem cuidada pela minha mãe, pela minha sogra e pelo meu marido. Nos primeiros dias, não vou mentir, que fui trabalhar com o coração apertadinho de saudade e me sentindo culpada por deixá-la sozinha, longe do meu colo e do meu carinho... Mas com o passar dos dias, você como  mulher (acima de tudo), sente que precisa desse tempo pra você e que quando chegar em casa terá aquele abraço gostoso e o carinho da sua cria...

Pois bem, é assim que me sinto. FELIZ!
- Estela cada dia mais saudável e sapeca...
- Casamento indo bem, com seus altos e baixos, como o de todo mundo. Felizes e companheiros!
- Ainda tentando encontrar uma maneira de montar uma rotina pra minha vida não entrar num colapso.. rs*
- Tentando frequentar a academia
- Firme e forte com  a reeducação alimente (do meu jeito - #projetoamaedaestela)
- 5 kg mais magra e ruiva
E de volta ao meu cantinho - que está de roupa nova - por que eu estava com muitas saudades.

Entra, fique à vontade, mas não repare a bagunça! :)
@amaedaestela








Beijos,
A Mãe da Estela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...